quinta-feira, 26 de março de 2015

CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA




Ó Maria Santíssima, que em vossa querida Imagem 
de Aparecida, espalhais inúmeros benefícios
 sobre todo o Brasil. 
Eu, embora indigno de pertencer ao número dos
 vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar
 dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a
 vossos pés, consagro-vos meu entendimento, 
para que sempre pense no amor que mereceis.
Consagro-vos minha língua, para que sempre vos 
louve e propague vossa devoção. 
Consagro-vos meu coração, para que, depois de Deus,
 vos ame sobre todas as coisas. Recebei-me, ó Rainha incomparável, no ditoso número de vossos filhos e filhas. Acolhei-me debaixo de vossa proteção.
Socorrei-me em todas as minhas necessidades
 espirituais e temporais e, sobretudo, na hora 
de minha morte. 
Abençoai-me, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa 
intercessão fortalecei-me em minha fraqueza, a fim 
de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos,
 amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda eternidade. 
Amém.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário