domingo, 17 de maio de 2015

CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA





Ó Maria Santíssima, que em vossa querida imagem
 de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo
 o Brasil, eu, cheio (a) do desejo de participar dos 
benefícios de vossa misericórdia, prostrado (a) a vossos
 pés consagro-vos meu entendimento, para que sempre 
pense no amor que mereceis.
Consagro-vos minha língua, para que sempre vos
 louve e propague vossa devoção. 
Consagro-vos meu coração, para que, depois de Deus, 
vos ame sobre todas as coisas.
Recebei-me, ó Rainha incomparável, no ditoso número 
de vossos filhos e filhas.
Acolhei-me debaixo de vossa proteção. 
Socorrei-me em todas as minhas necessidades
 espirituais e temporais e, sobretudo, 
na hora de minha morte. 
Abençoai-me, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa
 intercessão fortalecei-me em minha fraqueza, a fim 
de que, servindo-vos fielmente nesta vida,
 possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, 
por toda a eternidade. Assim seja!



Nenhum comentário:

Postar um comentário