terça-feira, 19 de janeiro de 2016

PRECE À NOSSA SENHORA DA GUIA





A corte celestial, perpetuamente canta vossos louvores,
 ó Rainha dos anjos e dos santos, soberana, clemente.
 Sois misericordiosa e o refúgio dos pecadores,
 por isso venho contrito pedir vossa interseção junto 
ao Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, perdão,
 para os meus pecados e a graça de evitar os maus caminhos 
que levam à perdição.
Suplico-vos Senhora, vosso auxílio na existência, vossa 
proteção em minhas atividades, vosso amparo nos meus 
negócios, o favor de me abrir os olhos e a inteligência 
a fim de que eu compreenda onde está a minha salvação e,
 quais os recursos dos quais devo me servir para não
 ser mal sucedido.
Afastai de mim os inimigos, os desonestos, os homens 
sem fé e sem caridade. 
Concedei-me boa disposição de alma
 e de corpo, para que eu possa dirigir meus interesses, 
afim de que jamais recuse um auxílio aos 
que necessitam de pão e de socorro material ou espiritual.
Dê-me paciência, perseverança e destemor diante dos 
obstáculos. 
Dê-me, Senhora da Guia, vosso amparo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário