sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ORAÇÃO À MARIA MENINA






Criança Maria Santíssima, destinada a ser a Mãe de Deus 
e vos amo nossa Mãe, pelas graças celestiais derramadas
 sobre nós, misericordiosamente ouvir minhas súplicas.
Nas necessidades que estão sobre mim, por todos os lados
 e especialmente na minha presente tribulação, Eu coloco
 toda a minha confiança em vós.
Santa Criança, pelos privilégios concedidos somente à vós 
e pelos méritos que teve adquirido, mostram que a fonte
 espiritual de favores e os contínuos benefícios que podes dispensar são inesgotáveis, porque o seu poder com o
 Coração de Deus é ilimitado.
Dignai-se através da enorme profusão de graças com
 que o Altíssimo vos tem enriquecido desde o primeiro 
instante da sua Imaculada Conceição, conceder-me, 
ó Celeste Criança, minha petição, e irei eternamente 
louvar a bondade do seu Imaculado Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário