quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ORAÇÃO





Oração a Nossa Senhora da Saúde

"À vossa proteção recorremos, ó Santa Mãe de Deus, consoladora dos aflitos e saúde dos enfermos. 
Não desprezeis nossas súplicas em nossas necessidades, 
e livrai-nos sempre de todos os perigos, e das doenças, 
ó Virgem Gloriosa e Bendita. Senhora nossa, 
Medianeira nossa, Advogada nossa, com vosso Filho,
 reconciliai-nos, a vosso Filho recomendai-nos, a vosso
 Filho apresentai-nos. Virgem Puríssima, que sois a Saúde 
dos Enfermos, o Refúgio dos Pecadores, a Consoladora
 dos Aflitos e a distribuidora de todas as graças, 
na minha fraqueza e no meu desânimo, apelo hoje, 
para os tesouros da vossa divina misericórdia e bondade 
e atrevo-me a chamar-vos pelo doce nome de Mãe. 
Sim, ó Mãe, atendei-me em minha enfermidade, dai-me
 a saúde do corpo para que possa cumprir os meus deveres 
com ânimo e alegria, e com a mesma disposição sirva a 
vosso Filho Jesus e agradeça a vós, Saúde dos Enfermos.
 Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós. Amém."


Nenhum comentário:

Postar um comentário