domingo, 4 de janeiro de 2015

ORAÇÃO À MARIA SANTÍSSIMA






Virgem Santíssima, Mãe do Verbo Humanado, Tesoureira 
de todas as graças e refúgio destes miseráveis pecadores, 
com viva fé recorremos ao vosso maternal amor, e vos pedimos 
a graça necessária para fazer sempre a vontade de Deus.
Entremos o nosso coração às vossas Santíssimas mãos, 
pedindo-vos com certeza que Vós, Oh! Mãe amorosíssima,
 nos ouvireis, e assim dizemos com viva fé.



Ave-Maria.





Bendita seja a Imaculada Conceição da Bem-Aventurada 
Virgem Maria.
(Três vezes)






Eu vos venero de todo o coração, Oh! Santíssima Virgem, 
acima de todos os Anjos e Santos do paraíso, como Filha do Eterno Pai, e vos consagro a minha alma com todas 
as suas potencias.





Ave-Maria.


Eu vos venero de todo o coração, Oh! Santíssima Virgem, 
acima de todos os Anjos e Santos do paraíso, como Mãe do 
Filho Unigênito, e vos consagro a meu corpo com todos
 os meus sentidos.





Ave-Maria.


Eu vos venero de todo o coração, Oh! Santíssima Virgem, 
acima de todos os Anjos e Santos do paraíso, como Esposa
 dileta do Divino Espírito Santo,e vos consagro o meu 
coração com todos os seus afetos, rogando-vos que me 
alcanceis da Santíssima Trindade todos os meios
 para me salvar





Ave-Maria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário