sábado, 10 de janeiro de 2015

ORAÇÃO PARA ALCANÇAR O AMOR






Oh! Virgem do Carmem, Maria Santíssima! 
Vós sois a criatura mais nobre, a mais sublime,
 a mais pura, mais bela e mais santa de todas.
Oh! se todos vos conhecessem, Senhora e Mãe minha,
 se todos vos amassem como Vós mereceis! Mas me 
alegria, porque tantas almas ditosas no céu e na terra 
vivem enamoradas de vossa bondade e beleza.
E me alegro mais porque Deus vos ama mais 
que a todos os homens e anjos juntos.
Rainha minha amabilíssima, eu, miserável pecador, 
também vos amo, mas vos amo pouco em comparação 
do que Vós mereceis. Quero, pois, um amor maior e mais 
terno por Vós, e isto Vós me tens de alcançar, já que amar
 a Vós e levar vosso Santo escapulário é um sinal de predestinação a glória, e uma graça que Deus não concede
 senão aos que eficazmente quer salvar.
Vós, Pois, que todo o alcançais de Deus, consegui-me
 esta graça: que meu Coração arda em vosso amor, 
de acordo ao afeto que Vós me mostrais; que vos ame
 como verdadeiro filho, já que Vós me amais com o amor
 mais terno de Mãe, para que, unindo me Convosco pelo 
amor aqui na terra, não me separe de Vós 
depois na eternidade. 
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário